A nova série global conseguiu demonstrar seu humor desde a primeira cena, quando conhecemos Karin (Debora Bloch) e Agnaldo (Vladimir Brichta) em meio a uma improvável discussão sobre o dedão do pé dela e o o jeito de mastigar dele.
Com uma narrativa inovadora, acompanhamos cada pequena implicância da rotina dos dois. A honestidade crua e inconsequente trazida pelos anos de convivência e intimidade chegou a um ponto em que não reconhecem mais os limites da sutileza. Os menores defeitos ganharam proporções absurdas e até surreais.
interessante essa aposta em atores um pouco mais desconhecidos para os papéis secundários da série. Com exceção de Delavega (Kiko Mascarenhas), o colega de trabalho peruano de Agnaldo, todos os personagens apresentados parecem coerentes com a trama. A diretora da escola onde Karin trabalha Cinira (Cristina Mutarelli), Gilda (Claudia Ventura) e Delgado (Marcelo Varzea), o casal feliz que precisa disfarçar as alegrias conjugais são o contraponto ideal para as implicâncias de Karin e Agnaldo.
Destaque para o narrador,
A Série SEPARAÇÃO?! É uma boa opção para quem fica em casa na sexta-feira a noite.



Nenhum comentário:
Postar um comentário
escreva aqui seu comentario